Acompanhe o blog

Existem quatro maneiras principais de acompanhar o Blog, procurando atender a todos os tipos de usuário. Você é mais do que bem vindo de escolher mais do que uma, ou até todas.


Feed RSS:


Feed Joaninha Doidao RSS subscribe

Para aqueles que são familiares com RSS e agregadores de notícias vocês podem seguir o Joaninha Doidao pelo nosso feed RSS. Simplesmente adicione no seu agregador de noticia favorito e você será notificado cada vez que algo seja publicado no blog.

Aprenda mais sobre RSS e como usar.


Atualizações por E-mail:



Se você não é usuário RSS ainda pode receber um e-mail diário que mostra quaisquer post que tenha sido feito no Joaninha Doidão aquele dia. Você pode se desinscrever a qualquer momento.

Digite o seu e-mail:



Atualizações pelo Twitter:



Se você não gostaria de receber atualizações pelo E-mail e nem se inscrever no Feed RSS, ainda pode seguir o nosso Twitter. Clicando na imagem você será levado ao Twitter @JoaninhaDoidao. Sempre que houverem atualizações elas serão Twittadas.


Feeds pelo diHITT:



O diHITT é um site de notícias bem diferente. As notícias são enviadas pelos próprios usuários. Os mesmos votam nos textos que gostam, determinando qual notícia vai se destacar mais.

O diHITT também é uma plataforma completa para você divulgar seus textos e compartilhar coisas interessantes. Dentro do diHITT você encontra várias ferramentas para se comunicar com os outros usuários do site, fazer amizades e trocar ideias.

Leia Mais… ►